CHAT DO BLOG

Você tem religião? Se tem, qual é?

quarta-feira, 8 de junho de 2011

QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS AQUI NA TERRA COMO NO CÉU


Que seja feita a santa vontade de Deus na vida de todas as vidas dos Espíritos que Ele criou. Que Ele se compraza neles como assim foi com o seu Filho Jesus. Que na Terra os Espíritos encarnados sejam bons e aprendam a amar os seus irmãos e, que entendam que é a Terra um lugar apenas para trabalhar o Espirito que são. Que possam entender que a carne é uma vestimenta. Que entendam que é apenas uma roupa sofisticada que permite aos Espíritos se sentirem densos afim de terem contatos físicos , impedidos por um tempo de viverem fluídicos, para que aprendam a amar. Pois, os danos da desarmonia na fluidez são muito maiores do que na densidade. E que na densidade pesada da vida terrestre possam ser irmãos. Que se cuidem, confraternizem, amparem-se. Que aprendam a amar nesta prisão para que livres saibam viver o amor e a harmonia. Que neste pesado mundo terreno derramem á água no caneco do sedento, que providenciem o alimento no prato vazio do faminto, que zelem pelo enfermo, que sintam a dor dos feridos, dos desvalidos, dos amputados e portadores de deficiência. Que dêem esperança ao aflito , que coloquem um manto sobre as costas do friento e um teto sobre a cabeça do miserável. Que não façam acepção de pessoas assim como o Pai Eterno não faz. Que amem o que se diz seu inimigo, porque inimigos não existem, são todos irmãos e, se alguma inimizade há, é devido ás experiências não compreendidas. Que os Espíritos já desencarnados aceitem o caminho da luz e o auxilio dos seu irmãos mais adiantados. Que os Espíritos Inferiores reconheçam a sua loucura de total ignorância. Que os Espíritos mais evoluídos protejam os menos evoluídos e os ajudem a alcançar a luz. Que em todos os mundos habitados, os Espíritos louvem a Deus, o Altíssimo Eterno. E que assim seja por Amor. Amém

Nós somos como vós. O que temos de diferente? Apenas estamos livres da prisão do corpo e da densidade do vosso mundo. Somos livres, podemos viajar mundos, mas somos como vós, porque todos vós são Espíritos como nós. Também já estivemos em corpos assim como o vosso e até em outros corpos diferentes dos vossos, por outros mundos. Agora somos livres como vós também sereis um dia. Também nos iludimos com o mundo onde vivíamos, também iludíamos com os corpos que possuíamos. Mas, graças a Deus , hoje somos livres. E na condição que estamos se reencarnássemos nada nos seria atrativo algum. Não teríamos mais necessidades sexuais, pois conhecemos estas sensações do corpo orgânico e sabemos exatamente como se dão. Nem estética alguma nos seria como a medir, como vós fazeis com vossos padrões de formas, medindo o mais bonito e o mais feio, numa escala que um dia sabereis que é sem sabedoria alguma. Todos os valores terrenos não nos servem. Pois, que nossos valores que são vossos valores também, não pertencem a este mundo pesado. Nossos valores que são também vossos valores pertencem á liberdade nos mundos habitados e, são cheios de virtudes sublimes de Amor que vossa condição ainda não está pronta para receber e nem conceber.

Aos poucos conhecereis a santa vontade de Deus, a qual o Nazareno que tirou a dor do mundo aludiu ao dizer : “ Pai nosso que estais na Glória, seja feita a vossa vontade aqui na Terra como é feita na presença da tua Glória Altíssima pelos teus Anjos Puros”

Deus abençoe a todos.

Amém



( Espirito não se identificou)